Canastra Esporte Clube está de volta!

Olá queridos leitores do Jornal Cotidiano. É um prazer imensurável trazer a coluna “Canastra Esporte Clube” para esse excelente veículo de comunicação impresso que circula por mais de cinquenta cidades brasileiras. Gostaria de agradecer ao jornalista Henrique Dias pela oportunidade de fazer parte da sua equipe de profissionais. Os leitores de Bambuí e região já conhecem o perfil da nossa coluna esportiva, que foi publicada durante sete anos e cinco meses em jornal impresso local. Estamos retornando a publicação dessa coluna impressa, em parceria com o Jornal Cotidiano, para levar até nosso assíduo leitor um pouco de história dos times de Bambuí e algumas notícias do mundo esportivo. Desde já convido aos leitores para encaminharem suas críticas e sugestões para o e-mail josimarodrigues@yahoo.com.br e acessar nossa coluna online pelo www.canastraesporteclube.blogspot.com.
Para aqueles que não me conhecem, tendo em vista a grande abrangência desse conceituado periódico, farei uma breve apresentação. Minha formação acadêmica é Engenheiro Agrônomo, com Mestrado e Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas. Mas porque escrevo uma coluna esportiva? Por ser apaixonado por esporte, especialmente por futebol. Todo brasileiro tem um treinador esportivo dentro de si, não tem quem não dê seus “pitacos” sobre o time do coração ou relacionado aos times que representam o Brasil nas competições.
Escrevo esta coluna esportiva como “hobby”, com opinião na visão de torcedor. Na próxima edição, você conhecerá o projeto “Resgate a História de um Time Bambuiense” e entenderá como pode contribuir para escrevermos juntos e divulgar a história do time do seu bairro ou da sua cidade. Grande abraço para todos!

CONTATO

Entre em contato conosco pelo e-mail - josimarodrigues@yahoo.com.br