Bambuiense é destaque em time de futebol do Estado de Goiás

Time Sub-17 do Hidrolandense – Érick Graciano, jovem bambuiense, aparece como segundo jogador da esquerda para a direita (Agachado). Foto: Divulgação.

O jovem Érick Graciano, natural de Bambuí/MG, com apenas 16 anos de idade está se destacando nas categorias de base de um time do Estado de Goiás. O atleta atua na Associação Desportiva Hidrolandense (ADH), do município de Hidrolândia-GO, na posição de volante. Érick apresenta uma técnica apurada, com boa saída de bola e passes de agilidade. O time tricolor de Hidrolândia foi fundado em 1954 e tem como mascote a Águia. Atualmente, a equipe sub-17 - da qual o jovem bambuiense atua como jogador - participou da Primeira Divisão do Campeonato Goiano, da respectiva categoria. O campeonato foi organizado em duas chaves, com cinco times em cada uma delas, sendo classificados para as semifinais os dois primeiros. A equipe do Hidrolandense se classificou em segundo lugar, no grupo A e enfrentou o Atlético Goianiense nas semifinais. O Atlético Goianiense acabou levando a melhor nos dois jogos, passando para a grande final do campeonato e levou o título ao bater o São Luiz. O Canastra Esporte Clube parabeniza ao jovem atleta que está brilhando e levando o nome de Bambuí/MG para o Brasil. Parabenizamos também aos pais do garoto, Marcelo Graciano e a Daniane Moreira, por todo o apoio concedido para que ele tenha a oportunidade de buscar a realização de seu sonho. Quem sabe em breve, teremos a grata alegria de vê-lo jogar em uma grande equipe profissional do Brasil. Torcemos para isso!
Máfia Azul promove evento beneficiente na AEB: No dia 08 de julho de 2017, foi realizado no Estádio “Sinfrônio Tôrres”, da Associação Esportiva Bambuiense (AEB), um jogo beneficiente dos “Amigos da Máfia Azul”. O evento teve início às 09 horas da manhã e foi cobrado um quilo de alimento não perecível como ingresso. Os jogadores também foram solidários e contribuíram com R$ 5,00 cada. As arrecadações foram repassadas para a associação “Arcanjos Solidários de Bambuí/MG” que promoveram a distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município. A partida entre Máfia Azul x Cruzeiro teve muitos gols, terminando com o placar de 7 a 6 para a Máfia. Parabenizamos a toda equipe organizadora do evento, que pode se divertir e fazer uma grande contribuição social por meio desta ação concreta.