Time de Master do Cruzeiro E.C. goleia em Bambuí

Olá pessoal, seja bem vindo a mais uma edição da nossa coluna esportiva! No dia 06 de julho de 2019, às 17 horas, foi realizado no Estádio Sinfrônio Tôrres, que é sede da Associação Esportiva Bambuiense (AEB), um grande jogo de Masters. Bambuí recebeu alguns dos “Ídolos Eternos” que jogaram no Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte.  A partida entre AEB x Cruzeiro E. C. contou com apoio da Prefeitura Municipal de Bambuí por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e transmissão ao vivo pela Bambuí News, com a narração marcante de Herlon Teles e comentários de Fábio Willians.

Entraram em campo pela equipe da Associação Esportiva Bambuiense (AEB), os jogadores Reinaldo Janela, Charlão, Juninho Capivara, Carlos, Bichano, Petrônio, Beline, Butininha, Biro-Biro, André, Pablo, Marlúcio, Faustinho, Alan, Rogério Arimatéia e Ramon Gabriel. Pela equipe do Cruzeiro E. C. atuaram Glaysson, Luis Cosme, Irineu, Vagner, Leandro, Donizete Amorim, Leandro Silva, Sandro, Dé, Da Silva, Ivan Formiga, Felipe e Dinei. Estiveram presentes também no Estádio da AEB, os ídolos cruzeirenses Nonato, Douglas e o bambuiense Valdir Barbosa - Diretor de Comunicação do Clube. A arbitragem foi conduzida por Gilberto e os auxiliares (Bandeiras) Fabrício Bimbinho e Michel.

O primeiro tempo foi equilibrado até os 18 minutos, quando André abriu o marcador para a equipe Master da AEB, em uma bela jogada. O time do Cruzeiro despertou após tomar o primeiro gol dos donos da casa e passaram a atacar sobre pressão a equipe bambuiense que não resistiu e sofreu a virada com dois gols de Dé (Cruzeiro), sendo o de empate aos 26 minutos e o tento da virada veio em cobrança de  escanteio. A bola veio certeira de cruzamento do lateral esquerdo Leandro, o atacante Dé subiu livre de marcação e fez o segundo, aos 27:30 minutos. À partir da virada, a equipe bambuiense sentiu o baque e não conseguiu reagir mais em campo. Aos 32 minutos,  Da Silva, recebeu na cara do goleiro Janela e marcou com tranquilidade o terceiro gol. A equipe da AEB foi sufocada pelo Master do Cruzeiro E.C., com comando de Da Silva pra cima no ataque. Dois minutos após ter balançado a rede pela terceira vez, a Raposa tomou a bola com Da Silva que em contra ataque tocou para Dé, que rapidamente lançou ao Sandro para ampliar a vantagem no marcador, fechando o placar do primeiro tempo da partida em 4 x 1, para a equipe celeste de BH, em cima do Tatu Canastra Bambuiense, levando a torcida cruzeirense presente no estádio à loucura.

No segundo tempo, a equipe do Cruzeiro E. C. massacrou o Master da AEB, marcando o quinto gol aos 02: 50 minutos, com Sandro (Cruzeiro). Aos 08 minutos do último tempo da partida, Faustinho tocou para Alan, que desperdiçou uma grande chance pela equipe da AEB. Como diz aquele velho ditado: “ (...) quem não faz, leva (...)” e portanto, em saída de bola do Cruzeiro, aos 09 minutos, em ataque fulminante, Sandro, o craque da camisa número 10, marca seu terceiro gol e o sexto da equipe cruzeirense. Aos 15 minutos do segundo tempo, Sandro marcou mais um golaço, levando o placar para 7 a 1, em cima da equipe bambuiense, que virou chacota entre os torcedores celestes que começaram a fazer alusão ao terrível jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, frente a equipe da Alemanha. Quatro minutos depois de balançar as redes, Donizete, ídolo eterno do Cruzeiro sofre penalidade em novo ataque da equipe Master da Raposa. Dinei, número 15 bateu a cobrança e marcou o oitavo gol. Donizete (Cruzeiro), aos 20 minutos ainda teve uma chance cara a cara com o goleiro quando foi tentar encobrir o Goleiro Janela que defendeu espetacularmente. Poderia ter sido o nono gol. No entanto, o nono gol foi de Leandro, aos 26 minutos, em uma bomba de fora da área, fechando a goleada em 9 a 1, para a equipe Master do Cruzeiro E.C.

CONTATO

Entre em contato conosco pelo e-mail - josimarodrigues@yahoo.com.br